Cabo Snoop, autor do hit “Awa”, disponibilizou recentemente o seu mais novo videoclipe intitulado “Chaka”, que contou com a participação da sua esposa, a modelo Lisandra Francisco, e que foi gravado no Jandim Botânico do Quilombo, na província do Kwanza Norte.
Em entrevista ao Pitxos & Pitxas Lisandra disse que foi uma sensação muito diferente. “Nunca me senti tão sem graça como me senti durante a gravação do vídeo! Fiquei tímida, sem saber o que fazer e, na hora da gravação, sempre que ele cantasse para mim, eu ficava intimidada, mas fiquei feliz por ele ter feito uma música para mim e que vai fazer parte de um CD tão especial, que vai homenagear o IVM”, contou a modelo.
Lisandra frisou que a ideia da sua participação no vídeo foi do seu esposo, que lhe mostrou a música, dizendo que queria gravar o vídeo e que já tinha a pessoa perfeita. Sem saber que era ela a pessoa escolhida, Cabo Snoop fazia tantos elogios à pessoa com quem iria gravar o videoclipe, que deixou a esposa muito chateada, e, logo a seguir, fez o convite à mulher, que, de seguida, aceitou.
A modelo contou ainda que foi ela mesma quem fez a produção do video. “Escolhi as roupas, as modelos e tudo! Depois tinha de parar para gravar a minha parte e, logo a seguir, voltar a produzir. Cheguei a passar mal de tantas horas a ser pintada, mas valeu a pena tanto sacrifício! Vamos guardar esse vídeo com boas lembranças, mas não quero voltar a fazer vídeos, nem com ele, nem com outro cantor, pois penso que misturar muito a vida artística com a pessoal tem de ter limites. Já trabalho como um dos agentes dele em Angola e isso já é o suficiente para estar sempre dentro do trabalho dele”, finalizou Lisandra Francisco.
0 Comentarios