TUDO O QUE MEGHAN MARKLE E O PRÍNCIPE HARRY FIZERAM NA ÁFRICA DO SUL E ANGOLA
Acompanhar o casal em sua turnê real.
O duque e a duquesa de Sussex estão no meio de uma viagem de dez dias pela África do Sul. A turnê real deve consistir em visitas a diferentes fundações de caridade no país. Aqui está o que eles fizeram até agora.
DIA 5
Harry começou seu dia seguindo os passos de sua mãe - literalmente, enquanto visitava uma comunidade em Angola, agora desembarca em minas graças a uma campanha lançada pela princesa Diana há 22 anos.
Harry disse aos repórteres: "É incrivelmente emocionante seguir os passos de minha mãe ... Se há 20 anos ela não havia feito o que fez, ainda seria um campo minado".
À noite, espera-se que o duque participe de uma recepção realizada na residência do embaixador britânico para aprender mais sobre a transformação econômica de Angola.
DIA 4
26 de setembro th marcou o quarto dia do passeio real, com Harry começando seus plantio de árvores dias ao lado de crianças em idade escolar em Botswana para a árvore Reserve Chobe Forest.
Depois, ele visitou o Parque Nacional de Chobe, onde uma parte da floresta foi dedicada ao dossel da comunidade da rainha. De lá, Harry passou a noite com uma organização que sua mãe apoiou, o campo de desminagem HALO Trust, na esperança de continuar seu trabalho lá.
Enquanto isso, Meghan continuou a turnê na Cidade do Cabo, onde participou de um café da manhã "Mulheres em Serviço Público" no Alto Comissariado.
DIA 3
No terceiro dia da turnê real, Meghan e Harry se encontraram com o arcebispo aposentado Desmond Tutu em sua fundação legada na Cidade do Cabo. Enquanto Meghan usava um vestido midi de seda estampado do Club Monaco, todos os olhos estavam voltados para o filho do casal, Archie, para sua primeira aparição oficial na realeza.
Mais tarde, a duquesa chegou ao seu primeiro evento solo com sapatos Manolo Blahnik, brincos de ouro Gas Bijoux e um macacão Everlane. Ela conheceu a instituição de caridade mothers2mothers, que treina e emprega mulheres vivendo com HIV em oito países africanos.
Mais tarde, a duquesa chegou ao seu primeiro evento solo com sapatos Manolo Blahnik, brincos de ouro Gas Bijoux e um macacão Everlane. Ela conheceu a instituição de caridade mothers2mothers, que treina e emprega mulheres vivendo com HIV em oito países africanos.
DIA 2
Meghan e Harry arranjaram tempo para ir à praia de Monwabis para visitar instituições de caridade locais. A duquesa foi vista com uma jaqueta jeans da Madewell, uma camisa de linho branca da J.Crew e jeans preto da Mother Denim. Para completar seu visual, ela usava huaraches de couro do irmão Veilles, uma etiqueta fundada pela canadense Aurora James.
Mais tarde naquele dia, os Sussex fizeram um passeio pelo bairro de Bo-Kaap, localizado na Cidade do Cabo. Meghan participou de uma festa do chá usando um vestido maxi Staud cáqui e sapatilhas Sam Edelman.
DIA 1
No primeiro dia da turnê real, Meghan e Harry visitaram um museu de história na Cidade do Cabo. Para o passeio, Meghan usava uma camiseta da Veronica Beard e alpargatas Castaner.
Quando o duque e a duquesa pararam no município de Nyanga, Meghan usava um vestido da marca sustentável Mayamiko. Markle fez um discurso poderoso ao grupo: “Em uma nota pessoal, posso apenas dizer que enquanto estou aqui com meu marido como membro da Família Real, quero que você saiba que, para mim, estou aqui com você como uma mãe, como esposa, como mulher, como uma mulher de cor e como sua irmã ”, disse ela. Leia na íntegra aqui.
0 Comentarios