O dia 15 de Maio, a Netflix liderou as audiências com a nova série de Alex Lina, o criador de “La Casa de Papel“, e apresentou o seu mais recente trabalho “White Lines“.
Na óptica do realizador espanhol, esta série vem com um historial muito diferente daqueles que já escreveu e se transformaram num sucesso mundial como o “Vis a Vis”, “Paco’s Men” para além da série do assalto à casa da moeda.

“White Lines” traz a história de Zoe, irmã de um famoso DJ, cujo corpo foi encontrado 20 anos após desaparecer misteriosamente.
Com uma vida estável e realizada no Reino Unido, Zoe terá a missão de descobrir o mundo do irmão que idolatrava, o que vai fazer com que dê por si embrulhada numa autêntica crise existencial.

Actores de outros países além de Espanha entram neste seriado, como a britânica Laura Haddock, conhecida por seus papeis em “Honest” e “The Colour of Magic” e também temos três actores portugueses: Nuno Lopes, um dos protagonistas, Paulo Pires e Rafael Morais em papeis secundários.

A série gira em torno de Ibiza, ladeado de acontecimentos com crimes e drogas envolvendo famílias, com um roteiro voltado para que o público reflita e faça um debate aos assuntos que o “White Lines” apresenta.
Confira o thriller através do link abaixo:
https://m.youtube.com/watch?v=Uj7uyeaJjFQ
https://m.youtube.com/watch?v=Uj7uyeaJjFQ
0 Comentarios