O evento anual glamoroso e repleto de estrelas de vários países, está programado para Setembro deste ano e de forma presencial.
Enquanto que outras organizações foram forçados a cancelar, adiar ou transformar em versões virtuais por conta da pandemia, o Festival de Cinema de Veneza preferiu manter o formato mas à base de medidas de biossegurança.
A decorrer entre entre os dias 2 e 12 do nono mês, a organização avançou que provavelmente haverá filmes reduzidos este ano, porque antes da decisão final os responsáveis consultaram vários directores executivos e agentes de cinema para determinar quantos actores, cineastas e produtores estariam dispostos a participar do evento.
Conscientes dos tempos difíceis que o mundo vive, um dos membros organizadores, esclareceu: “De qualquer forma, não deixamos de trabalhar! Os olhos estarão todos focados nos filmes, algo que será muito bom”, prometeu Angela Prudenzi.
Existente há 87 anos, o Festival Internacional de Cinema de Veneza, é o mais antigo do mundo e, atrai todos os anos várias estrelas da sétima arte e as mais famosas do mundo.
0 Comentarios