Criada nos anos de 1970, a saia de ganga surgiu como uma forma de reutilizar o tecido usados em peças masculinas. Logo, o item assumiu um lugar de extrema importância no movimento hippie, seguido pelo grunge de 1990 e pelo pop dos anos 2000.

A saia de ganga, já amada pelas fashionistas, como Bella e Gigi Hadid, promete tornar-se a peça do ano. De aparência vintage e confortável, a saia de ganga adapta-se a vários estilos e pode ser usada também noutras estações.
As versões mais comuns são a saia midi e longa. Cada uma delas tem a sua própria característica, as duas têm a vantagem de serem confortáveis e realçam mais a feminilidade e o bom gosto. A modelagem recta é o que torna a saia de ganga longa uma peça única. Alonga a silhueta e ainda garante um toque sexy e moderno ao visual.
Inclusive, as grandes marcas de moda já fizeram a sua versão, como Diesel, Givenchy e Burberry, que deram força para a peça voltar com tudo. Sendo adaptável a vários gostos, corpos e estilos, pode usá-la num look all jeans, ou adaptá-la de acordo com as estações, sendo um item atemporal no guarda-roupa.
Para transformar qualquer look mais básico, adicione a saia tendência. Por ser uma peça pesada, basta combiná-la com uma blusa simples e adicionar acessórios, garantindo mais informação de moda ao visual e deixando-o elegante.
Pela sua versatilidade, a saia de ganga midi pode compor também combinações casuais, acompanhadas por uns ténis de uma forma stylish e adequada.


0 Comentarios