“Se eu fosse Luísa Sonza”? Vamos saber em breve no documentário da Netflix
A Netflix anunciou que vai lançar no dia 13 de Dezembro um documentário sobre Luísa Sonza, a conhecida artista brasileira que dará a conhecer um pouco melhor, não só a vida profissional, como também a pessoal.
Produzido pela Conapiração, uma das maiores produtoras da América Latina, “Se Eu Fosse Luísa Sonza”conta a carreira da artista desde o início, passando pelos principais marcos da sua carreira até agora.
“Na produção, o público conhecerá a fundo o processo criativo por trás do seu novo álbum, Escândalo Íntimo, que bateu recordes nas tabelas musicais do Brasil e do mundo. Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores da sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa”, pode ler-se na sinopse.
Além disso, o documentário parece ter o objectivo de questionar o preço da fama e do sucesso, o que é necessário sacrificar e até onde é preciso estar disposto a ir para chegar ao estrelato e mais que isso: manter-se lá, apesar de tudo.
Sem medo de abordar as controvérsias de seu passado, os seus relacionamentos e decisões criativas em relação à carreira, Sonzadeve desnudar muito mais do que as roupas na nova atracção da Netflix e mostrar o lado humano, reservado apenas para os mais próximos.
0 Comentarios