General foge a tempo invadiu o palco e arrancou sorrisos dos governantes em Luanda
Sob a roupagem do General Foge a Tempo, o humorista Costa Vilola protagonizou uma invasão hilariante no palco do programa de apresentação da arborização de Luanda, arrancando sorrisos das autoridades governamentais e eclesiásticas presentes no evento.
Costa Vilola, incorporando o seu personagem, iniciou a narrativa de forma peculiar: “Manuel Homem, como assim, vêm aqui falar das plantações e nem sequer me chamam? Isso é discriminação militar. Fui eu mesmo que te dei um empurrão para seres governador de Luanda, e hoje já me afastas das reuniões, Manuel Homem, você!” – expressou o General Foge a Tempo.
Mais tarde, entre a plateia do evento, o General Foge a Tempo reconheceu figuras ilustres, destacando-se o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges.
“Oh, Borges, como estás? Este aqui é meu filho dos tempos da ‘Edel’. Fui eu que o coloquei lá, único angolano que, quando a mulher o aborrece, desliga a energia” – comentou o General dirigindo-se ao Ministro.
A atividade, que ocorreu em Luanda no passado dia 15 de dezembro, contou com a presença do humorista Costa Vilola, membro do grupo “Os Tunezas”, acompanhado de seus colegas de profissão, Orlando Kikuassa e Cesalty Paulo.
0 Comentarios