A diva da música angolana, Yola Semedo, que participou da rubrica denominada “Fala-me de ti”, do programa “Grandes Manhãs”, encheu os olhos de lágrimas ao falar do seu amado pai, Orlando Carlos Dias.
De seguida, a cantora expressou a vontade de ter o pai vivo, para poder ver a mulher em que se tornou e ainda relembrou os últimos momentos com o progenitor em 2004.
“Vai descansar, mas vai mesmo descansar bem, eu te prometo que vou cuidar de tudo, vai em paz, eu te prometo que vou cuidar da família”- Lembrou Yola.
Depois da aparição no programa, Yola Semedo, publicou no seu Instagram uma mensagem com a seguinte frase: “A vida é uma dança efémera, e só percebemos o valor de cada passo quando a música para. Aproveita cada momento, pois só sentimos falta do que perdemos”.
Foram várias as figuras públicas que se identificaram com a situação vivida pela cantora, no caso os artistas: Miguel Buila, Pérola, Cage One, Ady Cudz, quetambém aproveitaram o momento para encorajar e apoiar a artista.
De Benguela para Luanda, Yola Semedo começou a sua carreira em 1984, no grupo musical Impactus 4, criada pelos seus irmãos, desde então, nunca mais parou, foi galardoada com vários prêmios, hoje é mãe, esposa e considerada por muitos a diva da música angolana.
0 Comentarios