Fotos de Kanye West à Bianca Censori geram debate sobre moda e machismo

 Kanye West foi novamente alvo de críticas ao partilhar fotografias da sua companheira, Bianca Censori, vestindo lingerie. Colocou-se em questão até que ponto o estilo e corpo de Bianca se tornaram mais um “produto” do cantor, numa ótica sexista. As fotos, captadas por Kanye West, apresentam Bianca Censori em poses que suscitaram debates sobre a objetificação feminina, especialmente no âmbito da cultura das celebridades, e como a sua imagem poderia ser encarada como “mercadoria” nas redes sociais do rapper.

Fotos de Kanye West à Bianca Censori geram debate sobre moda e machismo

Num guarda-roupa predominantemente branco, uma mulher é fotografada usando lingerie de couro. No primeiro visual, os mamilos estão cobertos por uma faixa preta fina e um corpete cavado complementa o conjunto. Nos pés, botas de cano alto. Noutra imagem, a mulher assume poses mecânicas, assemelhando-se a uma boneca de plástico.

Bianca Censori tornou-se companheira do rapper em 2023, quando a mídia noticiou o suposto casamento entre os dois. Para especialistas consultadas pela Marie Claire, as imagens evidenciam como a cultura das celebridades, o machismo e a opressão aos corpos femininos podem criar uma situação explosiva quando se trata da nudez (ou da imagem sensual) exibida por Censori nas fotografias feitas pelo artista.

Fotos de Kanye West à Bianca Censori geram debate sobre moda e machismo
Fotos de Kanye West à Bianca Censori geram debate sobre moda e machismo

0 Comentarios