Ana Hickmann, Maria Borges e Sharam Diniz entre os destaques do Angola Fashion Week 2016


O melhor da moda Angolana está, assim, de volta com toda a sua inspiração, criatividade,beleza, glamour e charme. De 23 a 25 de Junho, no Centro Cultural Paz Flor, a cidade de Luanda vai contar novamente com a presença dos mais consagrados estilistas e modelos, nacionais e internacionais. Falamos, entre muitos outros, de modelos como Sharam Diniz, Maria Borges e Débora Montenegro e de estilistas como Tom Ford by Ducarmo e Fiu Negro. A estes nomes juntar-se-á uma convidada muito especial, Ana Hickmann, que irá embelezar e mediatizar ainda mais o evento deste ano.
Mais um ano, mais um Angola Fashion Week. Mais um ano em que Angola mostra a todo o Mundo o talento único e imenso que floresce, a cada dia que passa, no seu interior. Segundo a organização o evento terá uma  cobertura mediática pois o Angola Fashion Week vai contar com uma  acompanhamento online e offline nunca antes visto (televisão nacional e internacional, Facebook, Instagram, Twitter), o que fará com que o evento chegue ainda mais  eficientemente aos quatro cantos do mundo. Mais uma prova de que a internacionalização do Angola Fashion Week é, a cada ano que passa, uma realidade cada vez maior.
Com um apoio, este ano, ainda mais forte de grandes e sólidas marcas (Grupo Emirais, TV Record, DSTV, Unitel, BFA, BK, SEOP, Cuca e Aurora, entre outras), o Angola
Fashion Week quer oferecer ao nosso país muito mais do que o melhor evento de moda de sempre. Quer oferecer algo que realmente faça a diferença e que marque o dia-a-dia de Angola. Acima de tudo, o dia-a-dia da vida daqueles que mais necessitam. Assim, através do mote “Vamos vestir Angola”, a Direcção do Angola Fashion Week tem vindo a promover uma grande acção de responsabilidade social. Com todos os modelos e estilistas presentes no evento a darem o exemplo, o Angola Fashion Week será responsável pela grande distribuição de roupa pelas instituições definidas. Porque mais do que qualquer cor ou padrão que possa desfilar na passerelle do Angola Fashion Week, a tendência deste ano só pode ser uma: ajudar. Contamos, por isso, também com a sua ajuda neste verdadeiro desfile de solidariedade, para que possamos vestir Angola de alto a baixo. DeNorte a Sul.
É por tudo isto que o Angola Fashion Week 2016 vai desfilar ainda mais longe do que nos  anos anteriores

0 Comentarios