Hoje, pessoas de todo o mundo estão saindo às ruas para a greve climática global . No Canadá, estão previstos cerca de 250 eventos de Yellowknife a Halifax. As principais marcas também estão demonstrando apoio ao movimento, incentivando os funcionários a participarem e fechando os negócios do dia.
Aqui estão algumas das marcas que participam da greve.
Burton
A empresa está fechando todas as suas lojas canadenses e dando aos funcionários tempo para participar das manifestações. Em vez disso, as lojas Burton em todo o Canadá - em Toronto, Montreal, Mont Tremblant e Bromont - estão se transformando em "Centros de Ação" para apoiar o protesto. Suprimentos como marcadores, canetas e papel estarão disponíveis para as pessoas fazerem sinais e escreverem cartas aos representantes locais.
MEC
Todas as 22 lojas da MEC em todo o Canadá estão fechadas até as 17h para apoiar a equipe que optar por participar da greve. Os funcionários de sua sede, centros de distribuição e centros de serviços também terão a oportunidade de participar de suas manifestações locais. Em uma carta aberta, o CEO Phil Arrata disse: “Como principal cooperativa de varejo ao ar livre do Canadá, estamos profundamente preocupados. Sabemos há muito tempo que a operação de nossos negócios e a venda de produtos têm um impacto no planeta. Enquanto nosso histórico de liderança em sustentabilidade e advocacia nos torna pioneiros no setor de outdoor, reconhecemos a necessidade de assumir uma posição ainda maior. ”
Exuberantes cosméticos
A Lush está fechando hoje todas as suas fábricas, escritórios, lojas de varejo e lojas canadenses. Em uma declaração publicada no site, o presidente e CEO Mark Wolverton disse: “Como uma empresa com raízes profundas no ativismo ambiental, dar a nossos milhares de funcionários tempo para chegar lá e exigir ações ousadas não é um acéfalo. Todos nós compartilhamos este planeta, por isso precisamos nos unir para soar o alarme e mostrar aos nossos políticos que 'negócios como sempre' não são mais uma opção. A crise climática não vai esperar, e nós também não. ”
The Body Shop
A Body Shop está permitindo que os funcionários participem de marchas em todo o mundo. Em uma declaração nas mídias sociais, a marca afirma: “Algumas lojas podem ter uma presença reduzida de funcionários, pois estamos permitindo que nossos funcionários façam greve e mostrem seu apoio. Não temos medo de defender aquilo em que acreditamos. Nos últimos anos, conduzimos várias missões para ajudar a reparar nosso planeta e colocá-lo em melhor posição para as gerações futuras. Mas sabemos que devemos fazer mais para defender nosso futuro. ”
0 Comentarios