Noite e Dia recorda amizade no meio artístico e admite: “Hoje já não é tão fácil ver isso”

 A artista angolana, Noite e Dia, abordou nesta terça-feira, 20 de Janeiro, sobre a importância da amizade e da união no meio artístico, ao recordar os laços criados ao longo da sua caminhada no mundo da música e os aprendizados adquiridos fora dos palcos e estúdios.

Foto: Reprodução (Zap Viva)

Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, a cantora partilhou uma reflexão carregada de nostalgia e gratidão, lembrando os tempos em que a convivência entre colegas de profissão era marcada por cumplicidade, apoio mútuo e uma harmonia comparável a uma melodia perfeita. Segundo a artista, eram momentos em que a união se sentia de forma genuína, tanto nos bastidores como na vida pessoal.

Como, a vida dá muitas voltas. E nessas voltas, fui levada por caminhos que jamais imaginei trilhar, cruzei fronteiras, percorri países e tive a honra imensa de representar Angola inúmeras vezes. Subi a palcos que ecoaram sonhos, ao lado de colegas extraordinárias, e vivi instantes raros, daqueles que não se apagam com o tempo, ficam eternizados na alma, houve um tempo em que a nossa união era melodia, bastava uma voz iniciar, e as outras vinham como coro, em perfeita sintonia, formando uma só canção, era cumplicidade, era entrega, era harmonia verdadeira. Hoje, confesso com o coração apertado, já não é tão fácil testemunhar isso, porque o mundo parece mais inclinado ao confronto do que ao entrelaçar das mãos”, escreveu.

Na ocasião, Noite e Dia reconheceu que, com o passar do tempo, nem sempre essa harmonia se mantém da mesma forma, sublinhando que hoje “já não é tão fácil testemunhar isso”, esse espírito de união no meio artístico.

0 Comentarios