
Abusada aos 16 anos, Paris Hilton defende a causa da luta contra o abuso infantil institucional na sua visita a casa branca
No Twitter, a socialite de 41 anos expressou que está “honrada” por ter feito a viagem de dois dias a Washington DC para defender o Stop Institutional Child Abuse Act.
“Tão honrada por estar de volta a DC para continuar o meu trabalho de defesa”, escreveu. “Tive um momento tão inspirador ao reunir-me com a equipa de políticas e andar pelos corredores da Ala Oeste com os defensores. Estou muito feliz por ver que o escritório mais poderoso do mundo se dedica a lutar pelos direitos de todos”, acrescentou.
Hilton tem falado sobre ter sido abusada anteriormente, nas mãos de uma instituição de ajuda para adolescentes no Utah quando tinha apenas 16 anos.
“Embora tenha sido uma experiência extremamente desconfortável, fui levada a acreditar que era uma verificação legítima e rotineira de contrabando”, disse ela ao USA Today.
“Mas o que eu não conseguia entender aos 16 anos era por que é que esse exame interno tinha de ser feito com frequência durante a minha estadia em Provo, e apenas no meio da noite”, continuou ela. “Os meus pais foram levados a acreditar que minha doença seria curada por ‘amor duro’, finalizou.
0 Comentarios