O evento Luanda Fashion Summit vai decorrer nos dias 21, 22 e 23 de Abril, no Shopping Fortaleza, na qual o objectivo é criar uma modalidade de expansão da moda, cultura e indústria angolana através de desfiles, conferências e exposições, que farão referência do futuro da moda angolana e a sua sustentabilidade.

Durante a conferência de imprensa, que aconteceu nesta Quinta-feira (02 de Março), o representante do INAPEM, João Cossi, falou ao Pitxos & Pitxas sobre a importância do projecto na criação de novos postos de trabalho e no surgimento de novos empreendedores.

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFW7nYHuB6ML27uGoahODQmy1mhl16QpTQHZ478tamJ22z7JP9OwrGcvdC9zuHTMe2GHDp1Y7tso-Xpd84LLhkwp46L58_xAhoLwiLhkZTGps8xbh0ko_WQ-xUhFeN4A4fDUCKZu9WdfUuZPKcG4uj0hTaBg9xUUFacLwRv8ok2LK6PcIiblHEfF4tgQ/s1068/WhatsApp-Image-2023-03-03-at-13.28.23.webp" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">

“Os jovens podem aproveitar a cadeia de valor e iniciativas do sector têxtil, para melhor desenvolverem as suas actividades, o sector têxtil pode, na verdade, criar empregos. Nós, o Inapem, disponibilizamos os nossos serviços para formalizar a possibilidade de se aceder às linhas de financiamento”, explicou.

O evento, que foi criado para juntar os três suportes fundamentais para a construção da indústria da moda em Angola, segundo Kayaya Júnior, vai proporcionar uma reflexão sobre como comunicar a moda de uma forma diferente.

“Pretendemos comunicar a moda de uma forma diferente, durante esses três dias nos reuniremos para repensarmos e sairmos daqui com caminhos sobre como comunicar a indústria da moda”, finalizou.

O evento é uma iniciativa do Governo de Angola, Ministério da Economia e Planeamento, Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, com a organização de Eventos Arena, Shopping Fortaleza e Kayaya Júnior.

0 Comentarios