m comemoração dos cinco anos de existência da marca Beatriz Franck, a empresária decidiu presentear os seus clientes com cinco novos artigos apresentados no passado dia 26, no hotel Epic Sana.
Ontem um sonho, hoje uma realidade para Beatriz: a exposição dos novos artigos, dentre eles carteiras, cintos, mochilas, bolsas e sapatos nas suas lojas.
“Ver a mulher bonita e emponderada; servir cada vez mais o público angolano; poder gerar empregos e criar uma adversidade de produtos que vão de acordo com a necessidade do povo angolano e na diáspora foi o que mais me motivou”, afirmou Beatriz.
Para além dos cincos novos artigos apresentados, a empresária também lançou pela primeira vez a colecção de roupa masculina e decidiu estender mais as vendas dos seus produtos para revendedores nacionais e internacionais.
Beatriz Franck, que já empregou mais de 50 pessoas em 4 lojas situadas na capital do país, confessa que dentre todos os lançamentos ou desfiles já realizados, este foi o mais difícil e o mais esperado.
A passerelle contou com a presença de 78 modelos exibindo a Marca Beatriz Franck, para um público de 400 pessoas, com a presença de algumas figuras emblemáticas ligadas ao mundo da moda e vários outros ramos.
Mariza Gonçalves – modelo há mais de 20 anos, foi a escolhida para abrir o desfile.
“Para mim é um privilégio e bastante satisfatório fazer parte da história de Beatriz Franck, uma vez que desde a sua aparição eu sempre estive presente. A Beatriz é uma mulher cheia de força, cheia de garra e tem passado isso para muitas mulheres que se encontram desmotivadas para alcançar os seus objetivos, por isso e vários motivos eu estou grata “, enfatizou Mariza Gonçalves.
Dentre peças e artigos expostos no desfile, o valor para a aquisição ronda entre 17 000 e 150 000 kwanzas para o produto mais caro.
Importa salientar que apenas músicos de nacionalidade angolana se fizeram presentes, tais como a artista Maya Zuda, que teve uma entrada estrondosa ao chegar ao palco com uma motorizada; e o regresso aos palcos do Grupo O2 que não cantava há mais de 10 anos.
“Gratidão, sensação de missão cumprida, dever cumprido. Foi muito difícil esta última colecção, por isso digo que valeu a pena continuar a lutar, independentemente das adversidades da crise económica e da vida”, disse Beatriz Franck.
Beatriz Franck nasceu a 9 de Março de 1982, em Cabinda. Aos 13 anos começou a trabalhar, vendendo na praça e ajudando a mãe num emprego como doméstica e hoje é dona de uma marca e uma das figuras de destaque no mundo da moda angolana.
0 Comentarios