Tina Calamba: “era um valor muito alto e eu não ganharia o BBB 23 de mão beijada”
A modelo angolana Tina Calamba, que participou na terceira temporada do Big Brother Brasil 2023, já regressou à sua terra natal, Angola, e participou no programa “Grandes Manhãs” do canal Zap Viva, em 21 de dezembro. Durante a entrevista, revelou que não encarava a possibilidade de ganhar o “BBB 23” de forma fácil, especialmente por ser estrangeira e estar envolvido um montante significativo.
“Eu acho que as diferenças culturais pesaram muito; era o maior prémio de todas as edições, um valor bastante elevado. Eu não ganharia assim de mão beijada,” afirmou Tina.
Como estrangeira, a jornalista explicou que enfrentou inúmeros desafios e teve que esperar um ano para que o seu processo seletivo fosse aprovado para entrar no “BBB 23”.
No jogo, entrou como dupla de Mc Guimê, conquistando a simpatia de muitos votos até ser eliminada com 54,12% dos votos públicos. Vale ressaltar que Tina competiu com Cézar Black e Gabriel Santana pela escolha do público.
Albertina Maria Calamba, natural de Benguela, terra das acácias rubras, é uma analista de marketing, jornalista e modelo angolana. Participou igualmente no Miss Benguela 2012. Esta é a belíssima Tina Calamba.
0 Comentarios