Depois de Patrícia Faria e Cef Tanzy cortarem os dreadlock – um estilo de look que os identificava durante muito tempo – quem se junta a eles é o músico Jay Oliver, que também cortou as suas tranças na madrugada desta Terça-feira (04), aparecendo com um novo visual mais casual.
Com origem em vários países africanos e na Índia, desde a antiguidade Bíblica e pré-Bíblica, popularizado na era moderna pelo jamaicano Bob Marley, os dreadlocks são um dos penteados que mais representam a história de pessoas que estão em busca de afirmação.
Para alguns, ele é símbolo de resistência, enquanto outros adoptaram o estilo pensando no poder estético. No curto vídeo disponível na rede social Instagram, Jay Oliver aparece a cortar as tranças, e recebeu dos internautas, para além do espanto, também elogios: “Tu és broto de qualquer jeito”, disse uma seguidora, e na mesma linhagem uma outra disse: “Fica lindo de qualquer jeito”, lê-se nos comentários. Refira-se que no início da carreira musical, Jay Oliver se apresentava com um visual de cabelos curtos, mais tarde decidiu usar os dreadlocks, os quais decidiu cortar e voltar para o look anterior.
0 Comentarios