O maior navio-livraria flutuante do mundo, Logos Hope, chegou na passada sexta-feira, 26 de julho, ao cais do Porto de Luanda, onde permanecerá até quarta-feira, 31 de julho.

Esta é a primeira vez que o Logos Hope visita Angola, trazendo a bordo mais de 350 tripulantes voluntários de diversas nacionalidades. O porta-voz do Logos Hope, em entrevista à TPA, anunciou que o navio estará aberto ao público diariamente das 10:00 às 20:00.
A entrada para o Logos Hope custa 500 kwanzas, mas é gratuita para crianças abaixo dos 12 anos e adultos acima dos 65 anos. A bordo, os visitantes encontrarão uma vasta coleção de livros, principalmente em inglês, mas também há títulos disponíveis em português. Os preços variam entre 3.000 kwanzas e 30.000 kwanzas, com algumas obras a atingirem os 60.000 kwanzas.
No último fim de semana, muitos angolanos já aproveitaram para visitar o navio e desfrutar da ampla oferta literária. Segundo o responsável pelo Logos Hope, além de livros de diversos géneros, há também bíblias, comentários bíblicos e obras dedicadas a crianças.
O Logos Hope não é apenas uma livraria flutuante; é um centro cultural e educacional que oferece uma experiência única aos seus visitantes. A sua presença em Luanda é uma oportunidade imperdível para os amantes de livros e cultura, e promete deixar uma marca significativa na cidade.

0 Comentarios