LATON: A RELAÇÃO PERFEITA ENTRE PAI E FILHOS E O FIM DA OBJECTIVAÇÃO FEMININA
Laton está a dois meses de ser pai pela segunda vez. A experiência diz-lhe que o percurso que tem feito com Kimora, a primeira filha de cinco anos, não tem qualquer ponta solta ou arrependimento. Com o novo rebento “vou seguir os mesmos passos”, disse à PITXOS&PITXAS durante a gravação de uma nova música, num estúdio em Lisboa.
Um pai-amigo liberal mas ao mesmo tempo um tutor que sabe quando se colocar de joelhos perante a sua cria para que, olhos nos olhos, lhe possa explicar a diferença entre o certo e o errado.
“E nem preciso de ralhar muito. A Kimora é uma miúda muito, mas muito doce. Ela sabe ouvir, basta eu dizer Kimora ‘não faz assim’ que ela sabe que não deve fazer. Ela é um doce de criança.”
Apesar de muitas vezes ter de estar ausente devido à música, a vida dos filhos é parte integrante da sua vida de artista. “Eu aproveito todos os minutos que posso. A kimora é só dizer ‘vamos com o papá’. Ela passa o tempo comigo no estúdio. E ela gosta de ir ver o pai a trabalhar.” É uma forma de conseguir conjugar os seus dois pilares vitais: trabalho e família.
O bebé que está a caminho é um menino. “Tive a sorte de ser abençoado com um casal.” E a ordem não podia ser a melhor. Quando os meninos são os mais velhos há um sentido paternalista castrador de tudo o que possa vir do exterior, enquanto quando são as meninas as mais velhas, há também um sentido protector mas que não é limitador, é maternal, é amor.”
Além de umas dicas sobre como estabelecer uma união de harmonia entre pai e filhos, Laton explicou também que está numa fase diferente da sua carreira. Além de alguns novidades que não podem ser ainda reveladas, Laton garante que não quer mais a “sexualização feminina, acabou-se esse rap que só fala de sexo e damas”. O objectivo é mostrar uma vibe diferente, mais africanidade, mais peace and love e muito menos vulgaridade.
A sessão fotográfica da família que está a crescer foi realizado por Bruno Miguel, de quem já falámos aqui.
Fiquem atentos porque muito brevemente vamos ter good news.
0 Comentarios