A trabalhar com a Quebra Galho, produtora que pertence a Caló Pascoal, coordenador musical do Unitel Estrelas ao Palco, Hannah despertou a atenção do respeitado artista pelo seu talento singular.
Em conversa com o Pitxos e Pitxas, Caló teceu rasgados elogios à antiga concorrente do referido concurso de imitação, pelo facto de esta se ter adaptado muito bem e ter muita dedicação no trabalho.
“Quero dizer que não foi tão difícil a escolha, porque eu caminhei com os participantes durante todo concurso e devo admitir que são todos muito bons. Mas é com a Hannah Gomez que decidi trabalhar porque o seu talento é impressionante”, disse Caló Pascoal, que referiu ainda que a ansiedade em lapidar o talento de Hannah fez com que o trabalho fosse lançado cedo.
“Fizemos um disco que não vai tocar um mês ou dois, mas sim a vida inteira, são músicas para todos os momentos”, afiançou.
De referir que depois de se ter destacado no Unitel Estrelas ao Palco a imitar Whitney Houston, Hannah lançou pela plataforma Kisom o seu primeiro álbum com onze faixas musicais.
O Unitel Estrelas ao Palco é um concurso de imitação musical que vai já na sua segunda temporada. Anderson Mário foi o participante que encantou o público na edição de estreia, imitando o rei da música pop, Michael Jackson.
Pelo nome, talvez poucos reconheçam. Mas, se falarmos em Whitney Houston do Unitel Estrelas ao Palco 2018, muitos, de certeza vão reconhecer. A cantora, outrora Ana Gomes, agora Hannah Gomes já tem o seu primeiro álbum discográfico finalizado.
A cantora avançou ao Platina Line que “Meu Eu” é o tema escolhido para dar vida à sua primeira obra discográfica, em que procurou ser mais versátil possível. “O lançamento do meu primeiro álbum significa uma bênção para mim, uma oportunidade única que vou agarrar com as duas mãos. Esse álbum veio mostrar muitos anos de tentativas no mundo da música e, finalmente, graças à Zap e a Unitel, hoje muita gente vai conhecer-me através das minhas músicas”, declarou Hannah Gomez, em entrevista.
Sobre a data do lançamento do CD, a cantora preferiu não adiantar, mas garantiu que a obra discográfica, além de concluída, conta com as participações de Yola Semedo e Calo Pascoal. Hannah disse, ainda, que o álbum que vai comportar 10 faixas musicais e conta com a produção executiva de Calo Pascoal, edição e produção discográfica da Quebra Galho e ainda com o auxílio dos produtores musicais: Mallariah, Toto e Kevin Jubert.
O Projecto tem o alto patrocínio do kisom da @unitelangola e as faixas promocionais estão já disponível na plataforma de música da unitel #kisom
0 Comentarios