Blésnya Minher volta a desfilar para Chanel


Na passada quarta-feira, dia 4 de dezembro, Blésnya Minher voltou a desfilar para Chanel, agora entregue à criativade de Virginie Viard, que apresentou a coleção anual de Métiers d’Art.
Com referências a Grabrielle Chanel e Karl Lagerfeld, o Grand Palais foi transformado num cenário alusivo ao apartamento de Coco Chanel, no número 31 da Rua Cambon, dando nome à coleção: 31 Rua Cambon. “Não precisamos de fazer muito. Não queria fazer as habituais viagens de longa distância para apresentar a coleção Métiers d’Art, queria ficar em Paris. Então tivemos que pensar numa maneira de fazer as coisas. Foi aí que pensámos nos códigos que Gabrielle Chanel inventou e que Karl Lagerfeld tornou sublimes.” – afirmou Virginie.
Casacos tweed, fitas de seda e correntes douradas não faltaram na coleção alusiva aos elétricos anos 80. Entre o clássico preto e dourado, a designer também apostou nos tons rosa, pêssego e framboesa. Mas foi Blésnya Minher quem desfilou num dos looks adaptados ao quotidiano, num conjunto de sweatshirt e saia.
Nos passados meses de setembro e outubro, a modelo angolana somou um total de trinta e dois desfiles

0 Comentarios