Yuri da Cunha fala sobre suas filhas: “Não estou aqui para julgar, nem obrigá-las a ser como eu”

Yuri da Cunha é um dos rostos do music hall angolano que não tem problemas em apresentar os seus filhos aos seus seguidores, fãs e público que o acompanha nas redes sociais. Entre os filhos está Sheila da Cunha, uma jovem que cada vez mais tem chamado atenção das pessoas pela sua beleza única e é claramente daquelas que pretendem seguir os passos do pai no mundo artístico.
Um dos primeiros e dos grandes momentos que a jovem viveu com um microfone na mão ao lado do pai foi em Waku Kungo, no show de celebração de 25 anos de carreira de Yuri da Cunha, onde a mesma mostrou o seu talento e fez jus ao ditado “filho de peixe peixinho é”.
Interrogado se tem noção do quanto a sua filha é cobiçada nas redes sociais, o Show man disse ao PLATINALINE, que a beleza de Sheila é para ser apreciada por alguém que saiba estimar.
“O que eu espero é que ela tenha a capacidade de gerir a sua própria vida. Enquanto pai, a única coisa que faço é mostrar o caminho, só peço a Deus que proteja a cada uma das minhas filhas e as dê o discernimento para que possam compreender, de facto, o que almejam e como desejam e devem fazer. Não estou aqui para julgar, nem obrigar ninguém a ser como eu. Eu quero que as pessoas sejam diferentes para que possamos ser essa imensidão do mundo”, expressou o cantor.
Yuri continuou dizendo que adora não somente os seus filhos biológicos, mas todas as pessoas que passam pela sua vida. “Todos os dias ganho filhos, irmãos, pais, ganho família. Portanto, eu sou essa imensidão do mundo, onde todo o ser humano com amor no coração é minha família, e estou aqui para de coração aberto dar o meu amor e receber muito mais para ter energia”, sublinhou.

0 Comentarios