Fernando João, representante de Cuanza Norte, eleito Mister Angola 2020


Aconteceu hoje, 22 de Março, a portas fechadas, devido a situação da pandemia Covid-19, a eleição do homem mais bonito de Angola e que vai representar o país nos concursos de moda internacionais, em que Fernando João, de 22 anos, representante da província do Cuanza Norte, arrebatou a faixa de Mister Angola 2020, tendo superado os outros candidatos que disputavam o mesmo título, numa gala realizada online pela primeira vez, em que ficaram como segundo classificado, Sérgio Rodrigues, de 19 anos, representante da província da Huíla e terceiro classificado, Ramon Patas, de 24 anos de idade, representante da província de Benguela.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Comité Mister Angola (@misterangola) a
“É mais um sonho alcançado e sentimento de dever cumprido, finalmente, após um mês de formação intensiva, o título foi conquistado, pois era este o grande objectivo”, manifestou, satisfeito, o novo Mister Angola.
A lutar contra a depressão, o recém Mister Angola contou ao PLATINALINE a razão pela qual decidiu abraçar esta causa. “Não foi por acaso que decidi lutar contra a depressão, pois tenho uma amiga muito próxima que sofre com esta doença, além dos meus cantores de referência terem também passado por isso.” Justificou a sua causa.

Fernando salientou, ainda, dizendo: “Pretendo anunciar por Angola que a depressão é uma doença grave e pode matar, devemos ter cuidado com ela.”
De realçar que a cerimónia de eleição do homem mais bonito de Angola aconteceu sob a temática “Água”, em alusão ao dia mundial da agua, no hotel Ika, em Talatona, e contou apenas com a presença dos concorrentes ao título e do corpo de jurados composto por Sallet Miguel, Miss Angola 2020, Edvaldo Dias dos Santos, empresário e Hassie Oliveira, estilista.
Como prémios ao título, o Mister Angola terá: Uma viagem ao concurso internacional; 2 relógios de luxo; 1 kit da Oasis; Curso de inglês; Óculos da Okutala e muito mais.

0 Comentarios