No início desta semana a cerveja TIGRA viu reconhecida e distinguida a sua qualidade pelo Monde Selection de La Qualité 2020 em Bruxelas.
A cerveja Tigra é hoje a melhor cerveja de Angola, tendo sindo reconhecida com 3 medalhas de ouro, e estando cada vez mais evidente a sua preferência, no meio dos consumidores Angolanos, tendo conquistado cada vez mais clientes no último ano. Hoje a cerveja Tigra é uma referência de consumo desde o bairro à cidade, não só pelo seu sabor, mas também pelo seu posicionamento de marca. A extensão de gama – Tigra Double Black – lançada em Abril do ano passado, foi enaltecida pela sua qualidade e textura.
“O crescimento da Tigra nos últimos anos tem sido sustentado, o que nos orgulha bastante, principalmente numa fase de contracção de mercado, a cerveja Tigra cresce em evidente contra-ciclo, ja sendo a cerveja preferida de grande parte dos Angolanos. É com enorme satisfação que recebemos este prémio, onde a qualidade está a ser avaliada a par com as maiores marcas internacionais”, referiu Diogo Caldas CEO da Refriango.
A fábrica cervejeira foi construida em 2016 com um investimento superior a 50 Milhões de dólares, sendo uma das fábricas de cerveja mais modernas de África. Para atender à cada vez maior procura do mercado, a fábrica está em contínua produção 24h, mesmo com os actuais constragimentos que o país vive.
A qualidade é um dos pilares basilares da Refriango. “Apesar da contração de mercado e evidente perda de poder de compra, mantemos a nossa qualidade nos standards internacionais, comprovados quer pela certificação ISO 22000, única empresa de bebidas em Angola com esta certificação, como também através dos premios internacionais recebidos anualmente”, frisou Claudia Barcellos Directora de Qualidade da Refriango.
A Refriango viu também reconhecidos com mais 3 medalhas de ouro os produtos Blue Maracujá, Nutry Manga, e o prémio máximo Grand Gold para a Água Pura.
0 Comentarios