
Entrada triunfal de Titica marca evento da Boiler Rom e Ballantine’s True Música Studios em Luanda
A emblemática cantora Titica subiu ao Palco da Boiler Rom, no Centro Cultural Brasil Angola, de forma irreverente, com um público vibrante a chamá-la de princesa.

Ao som das suas músicas, Titica levou o público à diversão e vibração, numa dimensão jamais vista em Luanda, com um público encantador, acolhedor e bastante diferenciado em termos culturais.
O evento, que celebra várias pistas de dança inclusivas e reúne diversas comunidades, sons e cenários em todo mundo, juntou também os DJs Lutonda, Havias, Znobia, Léo Cris e a cantora Noite e Dia.
O Dj Lutonda, que levou a angolanidade ao evento através de cada toque na pista musical, diz estar satisfeito com o trabalho prestado.
“Foi uma satisfação receber o convite para participar do Boiler Rom e Ballantine’s True Música Studios. Ter DJs num evento que representa a cultura musical é muito bom”.
Já o DJ znobia, que começou a tocar o Kuduro, diz que está de parabéns a organização, por chamar um DJ que também faz Kuduro.
O certame esteve em Angola durante três dias, de 6 a 8 de Dezembro, oferecendo uma série de experiências inclusivas de performances e eventos ao vivo, painéis educativos e masterclasses de dança que ligam os fãs aos criadores e ‘’headliners’’ de hoje e amanhã dentro das suas respectivas comunidades culturais.
0 Comentarios