Soraya da Piedade celebra 20 anos de casada com mensagem marcante

 “Se alguma vez eu escrever um livro, com certeza incluirá essa história de amor”: e foi assim o começo de um lindo discurso que marca a vida da estilista angolana Soraya da Piedade e o seu amado Onésimo da Piedade, no dia em que celebram 20 anos de casados.

Soraya da Piedade celebra 20 anos de casada com mensagem marcante

Na sua página do Instagram, Soraya não deixou de enfatizar o quanto o tempo passou e manifestou o seu amor pelo marido.

“Eu não sei se vai terminar antes, ou se será como sempre sonhei, até que a morte nos separe, mas eu não amo o meu esposo e a nossa história pelo perfeito que há nela, mas pelo contrário, pela imperfeição (…) 20 anos depois e cada vez mais coesos na tentativa de acertar os ponteiros, eu digo que estou orgulhosa. Eu sou feliz ao teu lado, meu amor”, afirmou a estilista.

Soraya da Piedade é formada em Gestão de Negócios e Design de Moda, no Brasil e desde o ano de 2010 tem escrito a sua história no mundo da moda em Angola e também tem tido a honra de apresentar as suas criações em vários países pelo mundo, dentre os quais: Senegal, Londres, Portugal, África do Sul, Marrocos, Brasil e Gana.

Recentemente, lançou a sua mais nova colecção “Blonde Army”, onde abre portas para modelos albinas.

0 Comentarios