Administradora de luanda Milca Caquesse considera Yola Araujo um patrimônio cultural de Angola
Após a participação da artista Yola Araújo num dos programas do canal Zap Viva, onde compartilhou que já considerou desistir da carreira profissional, a Administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse, reagiu a essa informação nesta quarta-feira, 03 de dezembro, afirmando que a cantora pertence ao patrimônio cultural de Angola.
“Yola Araujo é mesmo abusada… por que iria desistir? Moça, você pertence ao patrimônio cultural de Angola. És uma das maiores referências femininas na música angolana, inspiras muitas mulheres que hoje são grandes artistas e milhares que sonham em cantar. Da próxima vez que pensares em desistir, convoca primeiro o país todo e vamos analisar, daí aguardarás por uma resposta nossa”, concluiu a administradora Milca.
Diante desse reconhecimento, Yola manifestou sua imensa gratidão e admiração pela titular do município de Luanda.
“Aí, nossa Milca, assim mesmo o meu coração ficou derretido, meu amor. Muito obrigado pelo carinho e motivação, és um exemplo de que mulheres fortalecem mulheres, gratidão!” – disse Yola.
A cantora encerrou o ano de 2023 com a participação no Wonderland Réveillon realizado na província de Luanda. Vale destacar que Yola Araújo possui diversos álbuns lançados no mercado, com sucessos como “Quadradinha”, “Serás Para Sempre”, “Vale Milhões” com Bass, entre outros. Ela é mãe de dois filhos: Ayani Costa e Jason Costa, ambos frutos do seu relacionamento com o ator Fredy Costa.
0 Comentarios