De vendedora de bolinhos a modelo profissional – conheça a história cativante de Amélia Agostinho
A vida de Amélia Agostinho tem contornos de um conto de fadas, com direito a um final feliz, e parece ter saído de uma novela. Uma história de superação que ultrapassa as expectativas de uma vendedora comum. Aos 24 anos de idade, Amélia é mãe de um casal, solteira e vendia bolinhos na movimentada praça do Prenda até ser descoberta pela renomada empresa de moda, Hadja Models, que a transformou numa modelo profissional e proeminente.
Numa entrevista à Pitxos e Pitxas Lifestyle, a jovem descreveu ter sido “descoberta” como um sonho tornado realidade. “Vender bolinhos na praça do Prenda e ser escolhida como modelo foi algo inimaginável para mim. Eu, uma zé-ninguém com o filho ao colo, a vender bolinhos e ele quer que eu seja modelo dele. A minha mente dizia: ‘mandaste o pai da moda para me salvar e para eu conseguir cuidar dos meus filhos.’”
Mãe solteira de uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano, tornou-se num exemplo de determinação e superação diante das adversidades.
A modelo compartilhou que a sua vida mudou de direção desde o momento em que começou a trabalhar com a Hadja Models, uma instituição que lhe tem permitido realizar sonhos, suprir necessidades e sustentar os dois filhos.
“Eu não conseguia nem pagar a escola da minha filha nem proporcionar mimos para eles, agora, graças a Deus consigo fazer tudo isso, e através da profissão que amo, foi a melhor transição que fiz”.
Questionada sobre assunto suas aspirações, revelou que anseia ser uma marca consumível e atingir patamares no mercado da moda nacional e internacional.
Atualmente, Amélia desfila para os maiores eventos de moda do país e tem dado rosto a campanhas publicitárias de marcas nacionais e estrangeiras.
0 Comentarios