Sobre sair do grupo, Gilmário Vemba diz: “A ideia não é querer ser mais que ninguém, é apenas perceber que existe mais por onde crescer”



 O humorista, comediante e apresentador angolano, Gilmário Vemba, aquando da sua participação no Podcast “Belegendary”, nesta Quarta-feira (27), comentou sobre a sua saída do grupo “Os Tunes”, tendo afirmado que a ideia centra-se em perceber que existem outros lugares por onde crescer. 

Na ocasião, Vemba apresentou um histórico de sua vida onde durante muito tempo saía de um grupo para outro, tendo descrito que saiu do bairro Sambizanga, onde fazia parte de um grupo de amigos, foi para a Ilha de Luanda, entrou no grupo de teatro, posteriormente no grupo de comédia (Os Tuneza), entretanto, sentiu necessidade de crescer e ampliar seus horizontes.   

“Então há necessidade de tu começares a ampliar os teus horizontes, não numa visão de ganância, mas numa ambição de crescimento”, começou por dizer. 

Para Gilmário essa necessidade de crescer centra-se na ideia de perceber que existem outros lugares por explorar e crescer. 

“A ideia não é querer ser mais que ninguém, a ideia é apenas perceber que existe mais por onde crescer, que o mundo é muito grande e aquilo que nós fazemos dá para ser mais. A nossa capacidade criativa é quase que infinita se nós nos permitirmos expandir, aceitar novos desafios, seguir novas rotas, novas estradas, porque senão, as tantas estás no mesmo sítio”, explicou.

Recorda-se que há cerca de um mês Gilmário estreou-se no Altice Arena em Portugal onde apresentou o espetáculo “Temas”, que contou com mais de 8 mil pessoas, tornando-se no primeiro comediante angolano a lotar aquele espaço. 

0 Comentarios