Fredy Costa fala sobre a evolução da moda em Angola: “Já estivemos no caminho certo”
Numa entrevista à Revista Chocolate, Fredy Costa, que recentemente celebrou 25 anos de carreira na moda, refletiu sobre a evolução da moda nacional, sublinhando que ao longo dos anos a moda em Angola alcançou patamares mais elevados em todos os domínios, desde criadores até aos eventos de moda.

O também ator reconheceu alguns nomes de modelos angolanos que se destacam no cenário internacional, como Maria Borges e Amilna Estevão, assim como agências de modelos como a Reflexos Models, que impulsiona vários modelos para o cenário internacional.
Fredy observou que, anteriormente a moda era levada mais a sério e estava em ascensão significativa. No entanto, nos últimos anos, houve uma queda e voltamos a ter pouca expressão em Angola: “Estávamos no caminho certo“, pontuou.
Fredy Costa demonstrou fé e reconheceu a presença de pessoas com garra e vontade que estão a impulsionar a moda nacional, destacando o renomado Hadjalmar El Vaim, CEO da Hadja Models, e a agência Reflexo Models, além de criadores persistentes que não se deixaram abalar pelos altos e baixos, continuando a apresentar qualidade nas suas criações. No entanto, enfatizou: “Insisto em dizer que poderíamos estar bem mais longe e fazer muito mais“.

0 Comentarios