Com nova identidade visual, BCI destaca pacotes especiais para empreendedor PME e zungueiras na FIB 2024
Com uma nova identidade visual, o Banco de Comércio e Indústria (BCI), levou na 13.ª edição, da maior bolsa de negócios do Sul de Angola, a Feira Internacional de Benguela (FIB), que teve início na quarta-feira (22) e termina no dia 26 de Maio, os pacotes especiais para empreendedores e zungueiras.
Nesta edição, a instituição pretende revolucionar as suas normas e regulamentos corporativos, ao incluir novas formas e cores, criando uma nova identidade visual que demonstra o crescimento e a expansão no mercado bancário nacional, assim como novos produtos e funcionalidades do site do banco, aplicativo móvel, expansão de agências bancárias, centros de ATM, e outros serviços, de modo a oferecer aos clientes, novos empreendedores, sobretudo as zungueiras, maiores oportunidades de crescimento financeiro.
O banco tem mostrado aos visitantes da feira as vantagens do pacote zungueira que permite as beneficiárias ter uma conta bancária, cartão multicaixa, financiamento, TPA sem custos e oferta de um Seguro de Acidentes Pessoais para tratamento e internamento hospitalar.
Sobre o logo logotipo o Administrador Executivo da instituição financeira, Jardel Duarte explica que as cores do novo design, que substituem o tradicional castanho, e criam um forte contraste em que se destacam o rosa vibrante e o verde clássico, são símbolos da ambição e confiança que encerram a actividade bancária.
“As cores do logotipo, com destaque para o rosa através de uma “magenta mulberry light”, são inspiradas na força e no empoderamento feminino, que representa a energia motivacional para a poupança e a responsabilidade familiar”, finalizou o gestor.
Ao longo dos dias do evento, o banco vai realizar também conferências, debates sobre os mais diversos temas do momento. A cultura e o entretenimento também vão marcar presença, com muita animação a decorrer nos dias da exposição.
Já na sua 13.ª edição, este certame tem vindo a crescer desde a sua fundação, sendo uma valiosa montra da economia local e, crescentemente, um motor de desenvolvimento fundamental para toda a região e para o país.
0 Comentarios