O músico e escritor angolano, Dog Murras, emitiu esta segunda-feira, 20 de Maio, a sua opinião quanto a “febre das novas estratégias de Marketing” feito por artistas angolanos, ao considerar essa prática doentia.
Por meio de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, Dog Murras reprovou tais práticas ao destacar que estas evidenciam o quão doente a sociedade está.
“Vocês já viram que agora os artistas quando querem chamar atenção para algum lançamento de algum projecto novo, eles agora são obrigados a simular desgraça na própria vida para ter atenção das pessoas, são pormenores que nos fazem ver até aonde a nossa sociedade está doente”, diz o músico no trecho do vídeo.
Na descrição do vídeo, Dog Murras, foi mais além ao dizer que tudo que representa a maldade extrema está em alta, viraliza e cresce cada vez mais na sociedade.
“Ódio, a inveja, a fofoca, as intrigas, o amor pela desgraça alheia, tudo que representa maldade extrema está em alta, viraliza e cresce cada vez mais na nossa sociedade, evidenciando o quão doentes estamos. Temos que ter a coragem de colocar um ‘travão’ nisso, caso contrário, esse câncer que se espalha por todas as artérias da nossa ‘bandula’, vai nos consumir a todos. Angola é nossa por direito natural. E todos somos necessários para edificar esse ‘mambo’ porque não existe angolano maior do que Angola. ‘Bilar’ contra o mal é lutar pela nossa sanidade, é lutar por nós! Não espalhe maldade no nosso seio! O poder está em cada um de nós!”, lê-se.
0 Comentarios