Após fazer cirurgias estéticas, Juddy Conceição sentencia: “nunca mais vou fazer isso na minha vida”

 



Para quem olha para ela, poderá eventualmente pensar que sempre teve alta estima em relação a sua beleza, porém a sua realidade é bem diferente. A maior influenciadora digital angolana reiterou em entrevista ao podcast “Vulneravelmente Falando”, disponibilizado nesta quarta feira (04), que enquanto mais nova não gostava tanto de seu aspecto físico, chegando a fazer algumas cirurgias estéticas para melhorar a sua beleza, porém, agora, jura nunca mais fazer tais procedimentos.

Na conversa mantida com Lara Moniz, Juddy da Conceição contou que após as primeiras cirurgias que fez, voltou a fazer mais um procedimento estético há cerca de um, tendo ficado 12 horas na sala de cirurgias e retirou oito litros de gordura, nos braços, nas ancas, nas pernas, na barriga e noutras partes do corpo.

Questionada sobre como se sente em relação a essa experiência em que passou, sem pestanejar, respondeu:

“Péssima, eu nunca mais vou fazer isso na minha vida. O pós operatório foi muito complicado para mim, foi muito doloroso, fazer as massagens, eu nunca senti tanta dor, olha que eu já experimentei a dor do parto que supostamente é a dor, não! Eu nunca vou me esquecer da dor que eu tive, que eu passei no pós operatório desta operação, foi horrível.”, contou.

Referir que Juddy fez referência que no início, para fazer as cirurgias, foi muito influenciada por aquilo que via nas redes sociais, chegando a comparar-se com outras mulheres que, supostamente, eram mais bonitas que ela.


0 Comentarios