Whitney Shikongo recebe homenagem na 1ª edição do Moda Mwila 2024



 A apresentadora Whitney Shikongo foi homenageada na primeira edição do Moda Mwila, realizada no último fim-de-semana na província da Huíla, no Cristo Rei, pela Showas Produções.

Nascida e criada na província da Huíla, Whitney Shikongo recebeu a homenagem durante o evento, para sua surpresa. Foram ditas palavras de grande importância, reconhecendo o trabalho da apresentadora, que tem enchido os huilanos de orgulho.

“Não estava à espera, estou realmente feliz com a homenagem vinda da minha província. Saber que todos temos feito um lindo trabalho em prol do desenvolvimento do nosso país… No fim, ganhamos todos, e eu quero continuar a dar o melhor de mim para todos, porque o meu pouco, junto com o teu pouco, torna-se muito para quem não tem nada”, frisou Whitney.

Vale destacar que a homenagem remonta aos tempos em que Whitney era apenas uma modelo da cidade. Anos depois, tornou-se Miss Huíla e conquistou a coroa de Miss Angola, sendo a última até ao momento a vencer o concurso. Whitney também trouxe para o país o título de Miss Simpatia Universo, sendo a única angolana com esse título universal. Além disso, ajudou mil crianças com hidrocefalia a serem operadas, tornou-se a primeira activista social a abrir um furo de água com sistema solar no município dos Gambos, e conta com um número expressivo de empregos gerados para jovens. Mais de 20 mil famílias foram ajudadas com cestas básicas e valores monetários.

0 Comentarios