“Não há nada mais triste do que achar que poderia ter feito mais”, reflecte Neide Sofia
A cantora angolana Neide Sofia, fez uma breve reflexão sobre a brevidade da vida e o quanto é importante exprimir os sentimentos para quem está por perto, pois não se sabe quando é que um encontro pode ser o último.
Num texto longo publicado no seu perfil do Instagram, a artista aconselhou os seus fãs e seguidores a deixarem o orgulho de lado e as preocupações que atrapalham as relações interpessoais.
“É por isso que não podemos perder tempo com orgulho, ou com preocupações desnecessárias, não espere acontecer, tente fazer acontecer. Está com saudade, quer bem, sente falta, ama, diga e pronto. Não sabemos quando um até logo, será um adeus”, disse.
Acrescentou ainda que: “é sempre bom deixar claro as pessoas que amamos, tanto em palavras quanto em atitudes, não há nada mais triste, do que se arrepender… ou achar que poderia ter feito mais. Para reflectir e ver como está a sua vida nesse momento. Cuidem uns dos outros, infelizmente o mal tem se espalhado demais, mas vamos cuidar dos poucos que ficaram”.
0 Comentarios