VIAJAR DE CABINDA AO CUNENE COM A AJUDA DA FEEL ANGOLA

Quantas vezes já tentou pesquisar um restaurante, um local turístico, uma actividade para fazer no fim-de-semana ou nas férias e não obteve os resultados que pretendia? A Feel Angola foi criada a pensar em si.
Online desde o dia 15 de Março, a Feel Angola permite-lhe pesquisar um restaurante, alojamento ou áreas de lazer na área que pretender e obter a localização exacta das sugestões apresentadas através de indicações GPS, desburocratizando igualmente todo o processo de reservas de hotéis.
O projecto nasceu com o objectivo de explorar o elevado potencial turístico de Angola, dotando o mercado de melhores ferramentas para informar os turistas nacionais e estrangeiros da oferta nacional.
No sentido de recolher toda a informação, efectuar a validação da mesma e criar uma relação próxima com os parceiros, o Feel Angola tem uma equipa comercial de 6 elementos que efectua abordagens porta a porta de Cabinda ao Cunene.
A marca apresenta uma imagem jovem, clean e dinâmica e pretende assumir-se como uma referência no mercado nacional através da sua oferta inovadora e diferenciadora.
De referir que o Feel Angola é um agregador da oferta de hotéis, restaurantes e lazer no mercado angolano que fornece informação validada e actualizada dos seus parceiros em múltiplas plataformas como o website e Facebook, encontrando-se em desenvolvimento a aplicação móvel para IOS e Android.
A selo de qualidade visual do site e app’s é também garantido pela ausência total de publicidade, o que permite um maior destaque dos seus parceiros.
A página de Facebook do site é dinamizado com promoções e ofertas de parceiros, promovendo um contacto directo entre estes e os seus potenciais clientes. O utilizador vai também ter acesso à promoção de ofertas de noites nos alojamentos parceiros, vouchers de restaurantes e ofertas de lazer. Também no Facebook é disponibilizada uma listagem com filtros de pesquisa dos parceiros de hotéis, restauração e lazer.
Sinta Angola através do site Feel Angola e da sua página de Facebook:

0 Comentarios