Farmácia Kinaxixi reabre com uma imagem moderna


A Farmácia Kinaxixi, é a primeira comunitária de Angola, inaugurada em 1998, sofreu nos últimos meses uma grande remodelação e reabre ao público sábado 14 de Dezembro 2019, com uma “cara” nova e para fazer justiça ao bom nome e serviços de que é conhecida, contará com uma equipa jovem e dinâmica.
Para José Moniz Silva proprietário da farmácia “É um motivo de orgulho, poder dizer que somos o maior grupo de Farmácias em Angola. Formamos e empregamos mais de 300 trabalhadores exclusivamente angolanos. No espaço de um ano, esta é a terceira unidade que abrimos, realmente empenho e dedicação é algo que não falta na nossa equipa, especialmente com todas as dificuldades e reestruturações que somos obrigados a fazer para podermos estar enquadrados na nova realidade económica e fiscal”
Há 21 anos no mercado, a Farmácia Kinaxixi, vai se manter por muitos e longos anos a prestar serviços de saúde de excelência. No dia da reabertura está confirmada a presença da piloto angolana de Ralis – Deborah Almeida – como a farmacêutica que será responsável pela Direção da Farmácia Kinaxixi.
“Acima de tudo partilho as palavras do Sr. Moniz, tem sido um ano de muito trabalho e muita dedicação para podermos estar cá com 3 novas unidades a funcionar e a prestar, como é característica do Grupo MS, o melhor serviço de saúde, no que respeita à dispensa de medicamentos e aconselhamento terapêutico. O nosso foco é, para além da diversificação de produtos, o bom aconselhamento para possibilitar a melhoria das condições de saúde dos angolanos. Quanto às competições, acredito ser algo necessário, o desporto deve fazer parte da nossa vida para nos mantermos sempre saudáveis!”
Integrada no Grupo Moniz Silva International (MSI), nascido em 2005, o maior Grupo empresarial farmacêutico Angolano que engloba a empresa de operação logística Zinom, com distribuição grossista em todo o território Angolano. O Grupo MSI conta com um “plantel” de 15 Farmácias distribuídas pelas 4 principais Províncias do país – Luanda, Benguela, Lubango e Huambo.

0 Comentarios