Entre Séries e Novelas, Angolana Heloisa Jorge Marca Teledramaturgia Brasileira em 2023
O ano de 2023 foi, sem dúvida, satisfatório para a angolana Heloisa Jorge, que reafirmou a sua versatilidade artística através da participação em diversos projetos de atuação televisiva no Brasil. Representando a bandeira de Angola na maior emissora de TV da América Latina e terceira maior do mundo, a TV Globo, a atriz compartilhou em entrevista exclusiva à Pitxos e Pitxas Lifestyle a avaliação da sua carreira em 2023, repleta de trabalhos significativos.
Transitar entre diferentes géneros de produções televisivas ao longo deste ano foi mais do que um desafio para ela; foi uma oportunidade de imergir em várias histórias e explorar nuances de personagens singulares.
Heloisa iniciou o ano integrando o elenco da telenovela “Mar do Sertão”, onde a sua brilhante atuação como Pastora Dagmar conquistou o público, surpreendendo-a com a grande repercussão positiva. Na série “Fim” do Globoplay, em parceria com o brasileiro David Júnior, deu vida a Célia, uma personagem que cativou a audiência, destacando a representatividade de um casal negro, o único na trama.
Na série de comédia “How to Be a Carioca”, da Disney+, Heloisa destacou a sua terra natal ao retratar uma família angolana bem-sucedida no Rio de Janeiro, abordando com sensibilidade e autenticidade questões estruturais brasileiras. Nesse trabalho, a atriz teve a oportunidade de contracenar com os angolanos Lélis Twevekamba e Licínio Januário.
Em cada projeto, Heloisa enfrentou desafios únicos que a levaram a uma profunda preparação para as personagens, desde aulas de natação até estudos teológicos.
Destemida e pronta para novos desafios, Heloisa Jorge acredita que está no caminho ideal para a construção da sua carreira artística. “Hoje em dia, penso muito em fazer escolhas que estejam alinhadas com o caminho que estou trilhando.”
Quanto a nós, Chocolate Lifestyle, resta-nos felicitá-la pelo brilhante trabalho e por promover o nome de Angola numa das maiores referências da teledramaturgia mundial!
0 Comentarios