“Estou a ser acusado de um crime que não cometi… eu não violei a Jossana”, diz Márcio Santiego
O músico angolano Márcio, membro integrante do grupo “Os Santiegos” voltou a se pronunciar sobre as acusações que tem sido alvo nos últimos dias, após denúncia pública de Jossana Yanira que alega ter sido violada pelo artista.
Num longo texto de desabafo, Mário voltou a negar as referidas acusações e disse que jamais teria cometido tal crime, pela educação que recebeu e mostrou-se disponível a lidar com a justiça.
“Pai, tenho muitas coisas por te contar… estou a ser acusado de um crime que não cometi, de um acto que jamais eu teria a possibilidade ou capacidade de o fazer… devido à educação que Tu sempre primaste. Eu não violei a Jossana. Eu não violei a Jossana. Eu não violei a Jossana. Deus tu sabes que não”, rebateu.
Oportunamente, pediu perdão a todos quanto considera ter feito mal e agradeceu o apoio dos que estiveram do seu lado.
“Se isso for uma batalha difícil que colaste na minha vida para testar a minha segurança, a minha fé, eu recebo, desafios fazem parte da vida, seja forte, você vai vencer amém. Lute com fé pelo que você merece. Levante-se com confiança e erga a cabeça com fé. A quem eu fiz mal peço perdão. A quem ajudei queria ter feito mais. A quem me ajudou agradeço de coração. Salmo 22/23. Tudo passa. Luto — Caiu por terra todos os meus inimigos. Justiça estou aqui”, frisou.
0 Comentarios