Chelsea Dinorath disputa troféu de “Melhor Voz Feminina” com Tems, Tyla e Ayra Starr nos “Trace Awards 2025”

 

Chelsea Dinorath disputa troféu de “Melhor Voz Feminina” com Tems, Tyla e Ayra Starr nos "Trace Awards 2025"



A cantora angolana Chelsea Dinorath, foi indicada na categoria de “Melhor Voz Feminina” dos prestigiados prémios Trace Awards deste ano, destacando-se como a única representante de Angola e da lusofonia na competição. Este reconhecimento consolida a artista como uma das grandes promessas da música nacional e uma voz cada vez mais respeitada no cenário internacional.

Chelsea, que acumula sucessos em Angola e fora do país, tem agora a difícil missão de competir ao lado de grandes nomes da música africana contemporânea, incluindo as nigerianas Tems e Ayra Starr, e a sul-africana Tyla. Todas as indicadas estão em franca ascensão, marcando presença em importantes palcos e charts mundiais.

A indicação da autora de “Atoa”, não só valoriza o seu talento, mas também coloca a música angolana em evidência nos “Trace Awards”, um evento que celebra a diversidade musical africana e o impacto da música do continente no mundo.

Com uma carreira em ascensão, Chelsea Dinorath já é considerada uma das grandes vozes da nova geração, destacando-se pelo seu estilo único e pela autenticidade que imprime em cada performance.

Os Trace Awards 2025 estão previstos para ocorrer no próximo mês, e a votação para a categoria de “Melhor Voz Feminina” já está aberta ao público.

0 Comentarios