Kataleya faz balanço positivo de 2019 e destaca a sua certificação para dar aulas de Yoga


Em entrevista exclusiva ao Pitxos & Pitxas , a cantora brasileira bastante conhecida e com uma legião de fãs em Angola, descreveu o ano de 2019 como sendo “um turbilhão de emoções, intenso e fortalecedor”.
“Inicialmente planejei lançar várias músicas durante o ano, mas mudei de direção ao longo do caminho, então decidi focar mais em mim. Realizei um sonho de anos, viajando sozinha para a Índia, onde fiz um retiro de yoga durante dois meses. Foi uma experiência extraordinária que nunca vou me esquecer. Além de me sentir super alinhada e em paz, completei a aventura com um certificado que me permite ensinar yoga”. Declarou.
IMG-20191210-WA0015IMG-20191210-WA0019IMG-20191210-WA0022IMG-20191210-WA0025
Com muitas ideias novas a surgirem e a vontade de criar muitas coisas, o ano de 2020 promete trazer para Kataleya novos projectos. “Para mim, vai ser um ano de novos planos, renascimento e experimentação. Quero ouvir o meu coração e seguir a minha intuição. Sempre tive uma grande paixão pelo bem-estar do nosso corpo e uma alimentação saudável e quero passar a explorar mais disso em paralelo à música. Para mim, nada é impossível e uma coisa não impede a outra.” Salientou.
A cantora completa este ano de 2019 com várias actividades marcantes para si, entre elas, a formação intensiva na India com certificado de professora de yoga, dois singles acompanhados de vídeos, “Girinha” e “Rainbow”, foi a cara da marca “Clinik”, na Suiça e da marca francesa de produtos capilares “Mon Shampoing”, não deixando de fazer parceria com a marca “Bumbo Couture”.
Kataleya revelou ainda que 2019 foi igualmente marcado por outras actividades realizadas pelo mundo, das quais sempre levará consigo na memória, destacando a sua carta de condução. “Finalmente tirei a minha carta de condução e passei tudo à primeira (risos), mas isso com 28 anos, ou seja, 10 anos depois (risos)”.
“Enfim, como cada um de nós, houve momentos de altos e baixos, mas a vida continua e sou grata por isso. Temos que guardar connosco as boas recordações e as conquistas. O resto só nos tornou mais fortes para o que vem além e cada dia é uma benção! Nunca deixem de sonhar e criar novos objetivos”, finalizou.

0 Comentarios