“Hardballing”: conheça a tendência da geração Z para se relacionar

 Quando vai relacionar-se com alguém, é daquelas pessoas directas? A prática do “hardballing” é basicamente isso.

“Hardballing”: conheça a tendência da geração Z para se relacionar

Como uma forma de evitar falsas expectativas, a nova geração, a geração Z, tem adotapdo o Hardballing como uma nova forma de se relacionar.

A ideia principal do Hardballing é ser aberto e explicar quais são as nossas intenções, isto é, antes mesmo do primeiro encontro já é estabelecido o que o casal procura – requisitos básicos e expectativas. Desde então, esta nova geração de casais acredita que nenhum encontro amoroso jamais será o mesmo.

O fenómeno que se popularizou durante a pandemia encontra o seu pressuposto no lema “a vida é passageira, então devemos curtir ao máximo”.

Para os seguidores desta tendência, estes são os pontos chave a ter em conta:

1. Ser honesto

A integridade e a honestidade são dois aspectos indispensáveis para se dizer o que se pensa. Diante disso, surge o hardballing. Nele, é preciso ser sempre honesto, evitando tensões e a ansiedade dos encontros tradicionais.

2. Determinar o que deseja num relacionamento

Não estar disposto a abrir mão de tudo na sua vida para viver um romance que não tem prazo de validade é uma das bases do hardballing. Para eles, não existe o autoritarismo, no entanto, fazer sacrifícios para que o relacionamento dê certo, deve ser um esforço mútuo e não apenas de um lado.

3. Controlo

A tendência do hardballing resume-se a ter uma sensação de controlo. Apesar de transmitir inseguranças em alguns casos (como a de ser trocado por um outro parceiro mais interessante), “o Hardballing é uma forma de nos proteger”, segundo os seguidores.

0 Comentarios