Casting Plus Size em Luanda: Resgatando Carreiras e Celebrando a Diversidade na Moda
O Grupo Rui Lopes e Amigos, visando transformar o cenário e proporcionar visibilidade a modelos de tamanhos avantajados, entre 18 e 60 anos, que viram as suas carreiras estagnadas, realizou a primeira edição do Casting Plus Size no Palácio de Ferro, em Luanda, a 12 de janeiro.
Os requisitos para os candidatos incluem uma altura mínima de 1,75 metros para homens e 1,65 metros para mulheres, além de apresentação com salto alto ou ténis pretos, blusa ou camisola preta, calça yuki e camisa preta, sendo também do tamanho XXL.
Rui Lopes, organizador do evento, enfatizou a intenção de viabilizar sonhos para pessoas de certa idade. “Existem modelos que contribuíram muito para o setor, mas atualmente estão sem espaço no mercado devido ao corpo avantajado. Pretendemos mostrar a beleza, o perfil e a elegância deles”, disse em entrevista a um veículo de comunicação.
Lopes explicou que a gala acontecerá a 7 de abril deste ano, em homenagem ao dia 4 de abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional em Angola. Os finalistas, segundo ele, apresentarão uma coreografia em gesto de agradecimento aos precursores da paz no país.
0 Comentarios