Maya Cool desafia Malunne a cantar Kizomba e destaca: “Musicalmente ela é melhor do que eu”
A filha do músico angolano Maya Cool, que anteriormente se apresentava apenas como artista e bailarina de Afro House, decidiu explorar outros horizontes após ter sido desafiada pelo seu pai a cantar Kizomba.
Por gostar de desafios, Malunne não hesitou, segundo contou o seu progenitor em entrevista ao Pitxos E Pitxas.
Após concluírem a gravação, o artista disse que não ficou surpreendido com o resultado, pois reconhece que tem uma filha extremamente talentosa e que até canta melhor do que ele.
“Tenho dito que, musicalmente, Malunne é melhor do que eu. Além de ser muito esforçada, é muito talentosa. Este desafio que lhe lancei foi mesmo por vê-la muitas vezes a interpretar canções de outras pessoas, como Edmazia, Anna Joyce, Yola Semedo e Whitney Houston, então não foi uma surpresa para mim que, na música, ela tenha dado um resultado melhor do que eu esperava”, disse.
Questionado se Malunne deixará de cantar Afro House, Maya Cool disse que não, pois ela se considera uma excelente bailarina. No entanto, sente-se orgulhoso por saber que sua filha tem capacidade para explorar outros estilos musicais.
“Acredito que daqui a 20 ou 15 anos, Malunne possa querer mudar de estilo, então tem margem para tal. Mas ela ama o Afro House, diz que é a sua praia e que se sente confortável neste estilo”, explicou.
A música intitulada “Assim é o amor”, disponibilizada em menos de 24 horas, ganhou uma grande repercussão através das redes sociais.
0 Comentarios